quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Notícia Emocionante























Imagens: Fan Page Sandy Oficial/Lucas Lima


A Tarde de Hoje foi marcada
Por uma notícia há muito tempo esperada
Sandy Anuncia Gravidez
Ela já está no terceiro mês
Depois de muitos falsas notas
Chegou verdadeiramente a Boa Nova
De forma simples e natural
Como sempre foi tudo que é realizado pelo Casal
Que transmitiu a notícia na sua Fan Page Oficial
Pra alguns é difícil de entender
Mas eu estou muito Feliz por isso acontecer
Essa Notícia é Emocionante
Vi a Sandy Menina Encantadora
Vi a adolescente brilhante
Vejo a Mulher fascinante
Em todas estas fases da cantora
Minha Admiração é Constante
Emociono-me com esta realização
Pra toda família, uma criança é uma consagração
O Ciclo da Vida cumprindo a missão
Que o Amor esteja Presente
Alegrando e Harmonizando O Ambiente
Que a Saúde traga mais uma Vida
Sempre Florida
Que Deus abençoe Vosso Lar
Com Muitas Bênçãos a encontrar

Do Fã Dirceu Farias Firmino.

...

O Anúncio Oficial (Fan Page Sandy Oficial)

" Oi, pessoal!

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!"


(Sandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário