terça-feira, 27 de maio de 2014

Amor Singular



















Vivo um Tempo de Alegria
Ao te amar todo dia
Quantas vezes canto Acelara Aê
Ou pulo com Arerê
Tenho A Sorte Grande de Viver
Esse Amor Singular Que Eu Deixo Florescer
Um Amor Que Não Sai
Eu sei que vai 
Durar a vida Inteira
Faço a Festa e Levando Poeira
Ser Feliz Por Ver Você Feliz
É inspiração
Que faz a Vida ir Pra Frente
Com Você, tudo é Diferente
Nos seus Beijos de Hortelã, despertei o desejo
Planejo 
Ver Na Vida uma Beleza Rara e Preciosa
Cheia de música maravilhosa
Mais que um canto
Um Amor, De Todo Encanto, a Flor
Uma Plenitude em Esplendor
Que ficará aqui até Quando A Chuva Passar
No Brilho Desse Olhar
Eu Vejo O Sol & A Lua
A Vida continua
Não Deixo Você ir
Você Sempre Está Aqui Em mim! Faz Tempo que é assim
Há Dez Anos, esse Beija-Flor enfeita nosso Jardim
Você me mostra que eu posso, com a Força de dentro de mim
Madrugadas são lindas com o Superstar
Sua Estrela Permanece em todo lugar
Desejo Saúde, Força & Coragem
Minha Eva, minha Miragem
O que eu sinto não é bobagem, É Amor
Se Eu Não Te Amasse Tanto Asim, não escreveria estes versos
Nos quais eu Confesso  
Ser Seu Fã é Privilégio
Nosso Caso é Muito Sério! 
Não É Coleção
Um Amor Constante, Maior Que A imensidão 
Eternizado Em Meu Coração  
A Você, toda minha Gratidão!!!

Do Fã Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário