sábado, 31 de maio de 2014

Meu Sonho



Meu Sonho É Sentir Em Cada Olhar
Um Motivo Pra Viver
A todo momento vivenciar
Um Nobre Nobre Sentimento chamado Amar
Só O Amor tem esse Poder
De a todo instante surpreender
De ter muitos adjetivos para que se possa descrever
& ser 
Ao mesmo tempo, único e diferente em cada amanhecer
Só O Amor nos conduz a Verdade
Uma Fonte de Felicidade
Que acalma
E engrandece a alma
Nos encorajando a Vencer
Meu Sonho É Sempre Amar
Não perder este Encanto
Que avisto em cada canto
Clareando o Pensamento
Transformando O Coração
Espantando O Deserto da Solidão
Apontando A Direção
Trazendo A Paz em toda canção
Em toda poesia, Uma Bela Inspiração
Meu Sonho É Cativar & Cultivar
Em Toda Amizade
Fazer Brotar A Flor Da Sinceridade
Semeando a Bondade 
Em cada gesto de Fraternidade
Que Meu Sonho seja sempre Real
Que eu agradeça à Vida por ser descomunal
Que eu sinta este Amor, único e diferente
Que só depende da gente
Pra Florar Um Bem-Estar sem fim
Estou certo de que pode, deve e é, simples assim
Basta ver, no Meu Sonho, a Flor Do Jardim

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário