quinta-feira, 30 de julho de 2015

Peregrino Da Amizade


Sou Peregrino Da Amizade
Porque ela é minha maior Verdade
Construo minha Felicidade
Nessa Dimensão
Cuidando de cada passo nesse mundo
Busco valorizando cada segundo

O meu Destino eu faço
No plantio de cada dia
Planto um sonho
Viver de Alegria
Pra quem tem fé e Acredita
A Vida É Bonita

Avisto o Sol ao amanhecer
Uma rosa a me fortalecer
No há de mais belo pra se ver
Na virtude de agradecer

O Peregrino busca caminho
Não anda sozinho
Faz em cada amigo, uma Morada
Tem Força de Vontade sem tamanho 
Somos frutos da Bondade
Alicerçando nas mãos uma Razão
Uma Luz clareia a Humanidade
& Aquece o Coração

Na essência da simplicidade
Tenho muito o que aprender
Navego no mar da Imensidão
A Gratidão Pela Estrada
Vem Guiando minha Direção

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário