quarta-feira, 29 de julho de 2015

Reverência Ao Salvador













Que a Luz clareie meus passos para eu sempre perceber que Ele cultiva um jardim de ternura sem fim.

Oh Pai, faz-me cada dia um Servo da Tua Bondade. Desvenda-me o simples mistério da Felicidade.

A Paz infinita do Criador permeia encanto por onde for. Um doce manto me acalma e me torna Sonhador.

Deus é inspiração que traz rima a prosa e me renova a gratidão por existir o pulsar no meu coração, revitalizando a fé no propósito que o Salvador quiser.

O clarão iluminado nada mais é do que Teu Sinal, marcado como o Sol, natural e incondicional. Gratificado sois, pois Vossa imensidão filme e pura é um farol.

Sigo no compasso da Tua melodia porque ela traz Harmonia ao meu momento de expressar tão nobre sentimento de Reverência a Ti.

A Essência das tuas Virtudes me conduzirão a Plenitude e já me  trazem até aqui.

Sei que És a Pureza de todo Amor que eu sentir, num sorriso amigo, no brotar da Flor, desabrochando a Força de um Vencedor.

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário