quarta-feira, 29 de julho de 2015

Uma Prosa De Gratidão



Agradeço a Deus pelos presentes dos dias meus.

Um dos afagos que recebo é um bom Aconchego e Carinho da Amizade de quem me conhece e assim junto a gente cresce no Caminho.

Hoje é o dia uma das amigas que me faz feliz. Que me acolhe no jeito meigo de Viver e Ser Aprendiz.

Aprendendo e ensinando, ela gosta do que faz e busca sempre mais.

Tem um suave sorriso, leve e preciso, que ilumina meu ambiente.

Sempre a admirei, mas agora é diferente: o trabalho uniu mais a gente!

Saúde, Amor, Paz, Luz e canção a esta pessoa verdadeira. Minha educadora e conselheira!

Que esta prosa encontre a chave do seu Coração, expressando toda minha gratidão, feito a mais linda poesia ou a alegria da melodia de uma doce canção.

Ah... Chegou a hora de contar de quem estou falando... Certamente, alguém já está profetizando: Sim! É ela! A Bela Alemilda Silva Aragão!

Feliz Aniversário!!! 


🎈 🎁 🎉  💝 🎂

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário