quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comunicado Oficial - Reflexões, Aprendizados & Agradecimentos




Como alguns já sabem, por motivos alheios a minha vontade, ou seja, circunstâncias imprevistas, tive que sair do CED - Centro de Educação a Distância do Ceará

Sinto-me grato a Deus pelas pessoas que me deram oportunidade de deixar o melhor de mim por onde passei, pelo menos foi isso que eu busquei.

Grato a cada um que viu minha energia a cada curso ou evento divulgado em forma de prosa ou poesia, com a alegria de uma rosa embelezando e gratificando o amanhecer do dia.

Hoje começo a compreender a Verdade de um poeta quando ele dizia "Se lembra quando a gente chegou a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o "pra sempre" sempre acaba". Estou me readaptando com o novo e aprendendo a vencer imprevistos. Com certeza, não sou mais o mesmo que ali entrou no dia 1 de abril de 2015.

Um outro aprendizado natural e fundamental é que não importa o Tempo, mas a intensidade de cada momento.

Por todos estes pilares, desejo sucesso a instituição porque trabalhar com educação é o primor de um país e uma notória diretriz de todo aprendiz.

Lembrei ainda que, gentilmente, procurassem honrar o Selo de Acessibilidade e implantassem novos projetos nesta área tão rica e ao menos tempo de atenção ainda precária por toda a nação.

Pedi licença para sair do grupo no WhatsApp, mas me coloquei à disposição para auxiliar a todos da melhor maneira que puder. Estou junto pro que der e vier.

Saúde, Paz, Harmonia e Sabedoria na plenitude a mais que virá para quem puder enxergar.

Com carinho,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário