quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Um Conto De Amor Perfeito

Crédito de Vídeo: Instagram @fortaloficial

Abra Aí
Que preciso entrar
Um Conto de Amor Perfeito eu vim contar
Um Sonho A Dois a se realizar

Foi assim
Que essa menina franzina
Me conquistou
Deus nos ilumina
O canto ecoou

Meu coração ela flechou
A Claridade Divina
Forte a tornou
Numa Estrela ela se transformou

É assim
Num conto de Amor Perfeito
Que aflora o Dose Desejo
Te dei meu Amor À Prova
Você me escolheu
Feito A Camisa & O Botão
Somos uma Doce Paixão

O Diário do Amor escreveu
Que essa História ainda não acabou
Você tem Um Dom
Eu guardo o Tom
Que é Meu & Seu

Eu tô Falando Sério
Não tem mistério
Ninguém Cai Fora
Nem deixa esse Babado Novo de fora
Lembra da Foto Na Estante
Emana um sentimento constante

E Mesmo Que A Lua Vá
Se estiveres entre Dois Caminhos
Eu vou te achar
O Meu Segredo é Te Amar

Safado, Cachorro, Sem Vergonha
Você sabe que não sou
Só vivo Pensando Em Você
Pra concluir este Conto De Amor Perfeito
Só há um pedido a ser feito

Te peço um favor
Me Chama De Amor
Estou Pedindo Um Pouco Mais
Não Perdi A Minha Paz
Só resta dizer
Que Se Te Amar É Preciso
Para Sempre Eu Fico.

Do Bolha Que É Do Babado Dirceu Farias Firmino. (Ceceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário