sábado, 5 de dezembro de 2015

Versos De Paz



A natureza é singular
Fez o tempo pra nos ensinar a esperar
Faz Carinho
Pra Acreditar
No Sentido De Amar

Sou passarinho a procurar
A Luz de um olhar
Meu Coração guarda Flores de Primavera
Talvez Uma Canção De Amor Me Espera

Sou passarinho a voar
Suave mansidão do Criador
Ao sentir e saber
Cuidar Do Viver
Pra agradecer
A Grandeza Da Flor
Na nobreza de ter algum Valor

Sou Passarinho a sonhar
Com um mundo melhor
Construindo um ninho na alma
Entre tantos sorrisos
Encontro Abrigo na calma
De um Doce Beija-Flor

Meus Versos De Paz
Abrem Caminhos
Beija-Flor revela o Destino
Dias a mais
A me demorar
Quando meu sonho encontrar
Estou esperando esse momento chegar
Pra saber ainda mais quem sou
Em simples conquistas, quero ser um Vencedor

Dirceu Farias Firmino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário