sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Sorte Concretizada


Imagens: Arquivo Pessoal e http://amoruniversal-leonor.blogspot.com.br/2013/06/a-sorte-protege-audazes.html

Um dia um amigo me falou da sorte
Que é quando o merecimento 
Se encontra com a oportunidade
Essa é uma grande Verdade
Pois Tenho A Felicidade
De a todo momento
Nutrir um Sentimento
Que Deus me presenteou
Quando A Clareza Da Sincera Amizade
Em mim, Ele evidenciou
Com certeza, mais forte 
Eu sou
Trilhando o Caminho
Fazendo O Destino
Abrindo O Coração
Estendendo a mão
A cada ação 
De Fraternidade
Em cada gesto de atenção
Que eu receber
Quero A Deus agradecer
Ver A Sorte Se Concretizar
Na Sinceridade Do Olhar
Na Simplicidade Do Amar
A Sorte Está Concretizada
Minha Vida, Pra Sempre Marcada

Dirceu Farias Firmino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário