domingo, 26 de outubro de 2014

O Testemunho De Um Avanço





Imagem: Arquivo Pessoal /  Portal G1 / Vídeo: Facebook Marcos Lessa.

Pela primeira vez neste blog e nesta eleição, amparado pela Constituição, em meu direito de liberdade de expressão e de pensamento, resolvi manifestar meu testemunho sobre este assunto tão ímpar na vida de um cidadão: exercer o voto e decidir, espontânea e conscientemente o futuro de um Estado e de um país.
Avançar é progredir, prosperar. Nenhum avanço se faz bruscamente, pois todo progresso é resultado de pacientes lutas em que se constata fatos, aprimora-se o bom e busca-se solucionar o que é preciso melhorar. O Ceará progride cada vez mais.
Desde menino, tenho a honra de testemunhar Cid Gomes, lutando por Sobral e Izolda Cela trabalhando pela Educação. Podia até não entender nada de política ainda, mas toda criança conserva e sabe mais do que todos, o significado de Alegria. Senti e presenciei isso no rosto das pessoas.
O Menino tornou-se eleitor, exerceu a democracia e escolheu seu Governador e continuou a presenciar conquistas de uma equipe Inovadora, a exemplo do "Alfabetização Na Idade Certa", implantado no Estado e transformando-se em referência nacional. As mudanças são tão nítidas que chegam a ser reconhecidas pela oposição.
Hoje, este eleitor sente-se honrado por poder ser também profissional, auxiliando democraticamente numa Eleição a coligação que representa seus ideais de um estado e de um país melhor. Avistei no Camilo, um digno sucessor de Cid, com a mesma Clareza e Vontade de Ser & Fazer Sempre Melhor, aliado a esta sábia e competente Vice que conheço de perto e tenho propriedade para falar.
Sou grato por proporcionarem e confiarem a mim esta responsabilidade e Avanço Pessoal, passando por menino, jovem eleitor, e, agora, satisfatoriamente, advogado da coligação, mas sempre fui e serei, cidadão.
Este abraço marca o testemunho de Confiança & Avanço, sendo que agi a favor daqueles que acredito serem mais fidedignos ao que o meu Ceará pede.

Emocionado & Grato, Essa Vitória É Nossa!

Do Cidadão Dirceu Farias Firmino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário