sábado, 18 de outubro de 2014

Entre O Mar & O Sertão - Marcos Lessa & O Dom De Traduzir A Emoção Do Coração





















(Imagem: Fan Page Marcos Lessa)

O Sábado começou muito bem na trilha sonora. Ouvi a preciosa obra de Marcos Lessa: Romantismo, alegria, originalidade, carisma e felicidade marcam esse "primeiro filho", como diz ele.
Pelo que tenho visto nas três edições do The Voice Brasil, Marcos Lessa é sim um artista completo em técnica e, além disso, faz a essência de toda arte, pois chega no coração de todos, trazendo Paz & Emoção.
Querido, tenha certeza de que este é o primeiro passo dado, mas que no compasso da natureza, Entre o Mar & O Sertão, seu futuro está traçado, com muita beleza de girassóis, por este Dom que tens.
O que eu queria e quero ainda, é que muitos, como eu, continuem a tirar o chapéu pra Você.

Esse é o meu testemunho.

Grato Por Tudo!

Dirceu Farias Firmino.

PS: Enquanto ouvia o CD, olha o que encontro na Fan Page dele, minha Amada & Belíssima Claudinha Leitte!

Do Amigo Dirceu Farias Firmino (Ceceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário