domingo, 5 de abril de 2015

Centro De Educação A Distância - Um Compromisso & Uma Missão - Expandir A Educação Através Da Comunicação




















Neste clima de Renovação, trazido pela Ressurreição, este blog homônimo, ratifica e oficializa o registro do mais novo compromisso assumido por mim. Uma nova casa e linda família que se abre pra mim.

Louvado Seja Deus pelo primeiro emprego, mais um apego como tantos outros desafios meus! Nesta instigante e incessante Dádiva chamada Vida, aprendo que cada pequena Vitória pode e deve ser dividida com quem temos gratidão, neste caminho largo e intenso de trabalho e de evolução.

Que a porta da oportunidade esteja sempre aberta para quem abraça a chance, se renova nim instante num ato de doação constante em cada chance que vem, uma alerta que semeia e rega o bem.

Uma porta se abriu, em pleno 01 de Abril.

A Diretoria CED - Centro de Educação a Distância do Ceará​, buscando chegar mais perto da sociedade e cumprir seus compromissos de forma ainda mais dinâmica, implanta no Centro De Educação A Distância, o Setor De Efetivação & Articulação.

Montaremos uma Equipe que ficará responsável por gerar e entregar Certificados dos cursos que foram e dos que serão realizados, visando uma maior satisfatoriedade da sociedade junto a instituição, que visa ser efetiva na prestação de seus serviços.

Essa equipe, encabeçada por Alemilda Silva Aragão​ e por mim, também se empenhará em propagar os Cursos & Eventos do Centro, para que a população tenha a noção do que ele tem a oferecer e, assim, poder usufruir deste espaço inovador e promissor.

Sinto-me honrado de ser parte desta História que vem   marcar a Vida e memória das pessoas a medida que disseminar conhecimento, com o uso e aprimoramento da Tecnologia De Informação e ampliando o Horizonte da Educação, construindo e permitindo ao Cearenses ser cada vez mais cidadão.

Herbert Lima​, buscarei zelar pela confiança em mim depositada, contribuindo para o sucesso da Casa e sendo, desde já, grato a todos pelos sorrisos e doce acolhida em minha chegada!

Dirceu Farias Firmino​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário