segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eu Visto A Camisa (Meus Versos de Reconhecimento)



Eu Visto A Camisa do que eu acredito
De todo artista que revele sua alma
E a todos acalma
Com uma positiva vibração
Faça ecoar do seu canto a emoção
Unindo A Melodia Ao Coração
Em diversas formas de inspiração
Eu Visto A Camisa
De quem se conscientiza
E, mesmo com a fama. não tem ilusão
Mantém os pés no chão
Com a real felicidade
De preservar as sinceras amizades
Trilhando a simplicidade
Na busca de ter humildade
Eu Visto A Camisa
Da música brasileira
Da verdadeira harmonia musical
Que faz a arte ser transcendental 
Eu Visto A Camisa
Da voz que o Brasil pode e deve chegar mais perto
Pra saber que é um merecimento
De se exercer um talento
Prestando meus versos de reconhecimento
Que Deus possa te permitir
A todo momento
Desfrutar da Imensidão
Em cada nova nota da canção

Dirceu Farias Firmino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário