domingo, 5 de abril de 2015

Ressurreição - Uma Plenitude De Renovação!





Sigo a pelejar
& a viver!
Caminhar é encontrar
Um jeito de aprender
A reconhecer
O belo amanhecer
Em cada momento, agradecer a Deus
Por cada passo dos dias meus.
Amar é simplesmente se entregar
De corpo e alma
Ao doce exercício de fraternidade
Na pura verdade de se enxergar
Num irmão.
Sorrir é bondade que acalma ao coração
Dando coragem e força pra cumprir a missão
Quero Pé No Chão
& Exame no Coração
Todos tem luz
Mas falta muito pra chegar a Jesus
Eu tenho muito o que fazer pra melhor ser
Quero dar um passo de cada vez
Numa sincera sensatez
Sem me achar nem melhor nem pior
Quero Amizade a Sorrir
Semeando & Regando Amor Ao Existir
Pra em Paz me sentir
Ressurreição É Renovação
É Jesus Em Louvação
Plenitude Em Expansão

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário