terça-feira, 21 de abril de 2015

Simples Gratidão










































Uma singela demonstração 
De amizade e carinho
Renova o Coração
Floresce A Gratidão
Não há distância que bloqueie A Nossa Vontade
De ter determinação
De Cumprir Nosso Papel
No exercício da Bondade
Em Dias De Felicidade
No longo caminho
Que eu hei de passar
Um Acolhedor Abrigo
De alguém chamado Amigo
Eu irei encontrar
O Destino se faz assim
Plantando O Melhor de mim
Colhendo Luz pra se guiar
Semeando Paz pra saber sorrir
Regando O Amor
Na sinceridade guardada na Flor
Na verdade que faz da Vida
Uma Dádiva sempre querida
O Sonho se fez pra realizar
Deus é o maior sentido
Pra cada fonte de sorriso
Seja Aonde For
Agradeço ao Criador
Por cada passo que dou
Em busca da minha missão
Conduzindo a Imensidão
De um sereno céu de esplendor
Saúdo Sol & Lua e toda a mãe natureza
Que traz no tom de simplicidade
A Vossa Maior Riqueza
Por toda esta nobreza
Bendito Seja O Salvador

Quero agradecer a Deus por cada manisfesto, das prosas aos versos, o vosso carinho pelo meu momento natalício é sempre propício e revigora a missão.
A Vocês, minha Simples Gratidão!

Com Amor & Carinho,

Dirceu Farias Firmino.

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário