domingo, 25 de agosto de 2013

Um Sonho Real
















Quando O Teu olhar eu avistei
Logo Eu Notei
Uma Energia boa eu já senti
Diferente de todas as que eu já vi
É Como se minha Vida passasse a ter mais sentido
Encontrei Um Abrigo
O Teu Olhar me mostrou um Caminho Mais Claro
E Por Isso Sei que É Raro
Se Eu Ao Teu Lado Estou
Tudo É Festa
Qualquer Problema não me interessa
Com as suas Palavras eu consigo olhar
Um Novo Mundo a se apresentar
Onde Haja Amor e Compreensão
Onde haja equilíbrio para os dias de solidão
Seu Jeito de cuidar de mim
Me faz sentir-se assim
Como a chuva que cai

Nessa Hora
Deixa O Amor
A Dor Leva Embora
Toda Mágoa com ela se vai
Sua Companhia me dar Força, É Prontidão
É União
Como É Bom Um Abraço
Um conselho nas coisas que faço
Você me faz ver que A Vida É Realização
De Sonhos e Objetivos
E que Sonhos são um incentivo
Que se abrem ao avistar o Horizonte
Que se esconde atrás do Monte
Diante de tudo, só tenho a Deus e a ti agradecer
Tuas Virtudes eu tenho que Reconhecer
Elas me fazem aprender
O que há de melhor quero merecer receber

Para o melhor lhe oferecer
O Tempo Dessa Vida É Precioso, Quando Verdadeiramente Se Ama
O Coração não se engana
Pois Dele Uma Sintonia Emana
Deus me trouxe Você
Pra que eu pudesse Viver Um Sonho Real
E a Realidade
Seja a mais Pura & Simples Felicidade
De sentir dentro de mim Um Bem que plantaste
Para toda a Eternidade.


Dirceu Farias Firmino.


...

PS: Texto Publicado Originalmente em 06 de Setembro de 2012  e republicado por problemas de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário