sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Celebrando Aprovação Na OAB com as Estrelas












Desde 09 de Julho, quando a minha tão esperada Aprovação chegou, celebro com as Estrelas esta conquista!

A Primeira a me parabenizar no Twitter foi Marina Elali, minha Diva da MPB! Vejam as conversações:

@dirceufarias: @MarinaElali, @PaulaFernandes7, Joelma (@BandaCalypso) e @ivetesangalo: DEU CERTO! Fui Aprovado na OAB! Agora Vocês tem mais um fã advogado!

Marina Respondeu:

@MarinaElali: @dirceufarias @paulafernandes7 @bandacalypso @ivetesangalo Parabens!!! M

Marina ainda retwittou (publicou no seu Twitter), dois Twitters meus e agradeceu uma poesia inspirada em "Eu Vou Seguir". Vejam!

@dirceufarias: Grato Minha Linda @MarinaElali Veja o que auxiliou e me inspirou pra fazer com que eu
tenha Forças Pra Sonhar!!! Vc! http://dirceufariasfirmino.blogspot.com.br/2013/05/tempo-de-sonhar.html

@MarinaElali: @dirceufarias lindo...obrigada

@dirceufarias:@MarinaElali Vc realmente não brinca em serviço qdo se trata de Cantar e dar Amor & Atenção Aos Fãs! Grato. Eu Te Amo Sempre! Grato.

Depois, dia 12 de Julho, me encontrei e me encantei com Margareth Menezes e logo transmiti a Boa Nova. Tiramos fotos e ficamos amigos!

A Terceira a celebrar foi a Queridinha do The Voice Brasil, Liah Soares que retwittou (publicou no seu Twitter um Twitter meu):

@dirceufarias: @Liahsoares: http://www.youtube.com/watch?v=k97gbEF1AGs&feature=player_embedded … Talento Sem Igual, Voz Fenomenal e o Carisma HaHaHa... Esse é que é Sensacional! Eu Passei na OAB Amor!!

Ontem soube que Margareth Menezes atendeu meu pedido e levou a Grande Notícia até a Outra Diva, Ivete Sangalo. Nesta semana, As Musas do Axé conversaram ao meu respeito. Veveta viu minha foto com a Margareth, reconheceu-me e ficou muito Feliz!!!

Vale ressaltar que em 15 de Novembro de 2013, a Deusa Claudinha Leitte virá ao Carnabral e Se Deus Quiser, eu darei essa Notícia Pessoalmente.

Há quase dois anos, quando eu tinha passado só na Primeira Fase, Claudinha publicou no seu Twitter:

@ClaudiaLeitte: Ele meu fã, poeta, advogado. Dirceu nasceu com paralisia cerebral e é a felicidade em pessoa. N complica, tá? Sorria!

Resumindo, tudo ainda é muito novo pra mim! A Carteira da OAB deve chegar neste mês. Espero que Deus me dê Saúde, Força, Coragem, Sabedoria & Disposição pra sentir a honra de ter essa profissão.

Sou Grato a Deus, A Família & As Divas, que dão Atenção & carinho a este Fã, deixando ainda mais Feliz & Gostosa essa Valiosa Conquista! 

Saúde, Luz, Paz & Amor A Todos Nós!

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário