quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rainha



Dias Incríveis 
São celebrados com Memórias Inesquecíveis
Em Forma de Poesia
Relato este Marcante Dia
14.08.2011, às 0h20min, Em Teresina-PI, No Cidade Folia
Há dois anos, Um Sonho Realizei
Pela Primeira Vez, Minha Rainha Encontrei
Quase 400 Km, viajei
Pra Chegar Perto
Deu Certo
Declararei Intensamente Meu Amor
Como todo fã sonhador
O Coração se emocionou
& Se Encantou
Ao vê o sonho se concretizar
Depois de tanto esperar
O Grande Dia Chegar
O Encontro, marcado por Alegria,
Emoção, Carisma & Simpatia.
Vi uma Rainha Linda, Maravilhosa,
Atenciosa & Gostosa
O Show, Um Capítulo A Parte:
Talento, Arte & Canção
Em Duas Horas & Meia De Pura Animação
Guardadas Em Mim Como O Mais Zeloso Guardião
Zela por uma Flor Em Seu Jardim
Oh Rainha, Tu Sempre Serás Preciosa Pra Mim
Quando a Rainha entra em cena, tudo fica 
Iluminado!
Tudo Parece Um Reinado 
Onde impera a alegria 
& dizemos Adeus a qualquer melancolia
Ela me deixa Acelerado
Amo-te Incondicionalmente & Eternamente
Resumindo Os Versos num Ditado Popular
“A Primeira Vez, A Gente Nunca Esquece”!!! 
Passe o tempo que for, mas No Coração Permanece

... 

Estes foram os versos que encontrei pra celebrar este dia! 
Na Descrição do vídeo acima, quem quiser pode conferir o Relato em Prosa do Meu Primeiro Dia de Ivete! 
Atualmente, Veveta encontra-se em Turnê nos EUA e nos Preparativos do DVD de 20 Anos de Carreira, a ser gravado dia 14 de Dezembro na Nova Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.
Continuo aqui, inspirado por esta energia, construindo meu Caminho e Agradecendo A Deus por todas as alegrias que Ele me presenteia.

VEVETA, TE AMO RAINHA GOSTOSA!!! A SUA ALEGRIA É A MINHA!!! DEUS NOS GUIE!!!

Com Amor & Carinho,

Do Fã Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário