segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Louvado Seja O Tempo



Louvado Seja O Tempo
Na Direção do Amor
Louvado Seja O Tempo
No Coração, Uma Flor
Perfuma o sentir
Deixando a Harmonia fluir
Louvado Seja O Tempo
Faz-me seguir
Em versos sentir
Um Mar de Emoção
É A Fé Renovando O Coração
Feito melodia e Canção
Com Toda Razão
Uma Força Do Bem
Que me faz navegar além
Na Emoção da Vida
Ao Tempo, Uma Gratidão
Por cada passo que dou 
E por me mostrar quem sou
Louvado Seja O Tempo
Deus na sua Infinita Bondade
Faz da Felicidade 
Uma Fonte Aonde Quero Semear Um Jardim
Onde O Amor reine em mim
Passarinheiro faz seu ninho
Não sigo sozinho
Nesse Mar de Emoção
A Paz de uma Luz Serena inspira
O Universo Conspira
E as Estrelas Brilham anunciando
Uma Constelação chegando
A Luz brotando
Desde Então Clareando
Louvado Seja O Tempo
Que eu continue A Vida Amando
Pra Cultivar
A Emoção de Amar
Louvado Seja O Tempo
A Viver Quero Continuar
Em Flores Pra Sonhar
...

Meu Amigo Irmão Marcos Lessa, Que Linda Canção
Alegra Meu Coração
O Seu Canto É Um Dom
Que Renova O Tom
Neste Novo Tempo Que Vem Florir
Vamos Com Alegria, Sorrir.

Com Carinho,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário