sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mistério Singular



Todos os dias é uma oportunidade de se doar
Viver pra fazer tudo o que temos pra fazer
Oh Viver, Oh Mistério Singular
Que Eu Não Deixe De Lhe Amar
Que eu tenha tempo pra Viver
Pra que, da melhor forma, tudo possa acontecer
Que nesse Mistério Singular
Eu Possa Decifrar
Os enigmas do Horizonte lindo
Sempre Bem-Vindo
Que não tenha tempo a perder
Mas que muito eu tenha pra conhecer
Admirar as estrelas. o luar
Fazendo-me no Presente acreditar
Pra colocar tudo em seu devido lugar
Se houver Tempestade,
Que eu tenha Forças para atravessar
E No Futuro acreditar
Já que o Passado passou
O Mal levou
& O Bem ficou
Esse Mistério Singular É Natural
É Divinal
Nele, não há tempo perdido
Mas sim, Vivido
Que eu tenha tempo pra me conhecer
Meus limites saber
Aprendendo a Paciente Ser
Pra que um dia eu possa Plenamente Obedecer
A Deus, Divino Ser

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário