domingo, 31 de agosto de 2014

Intensas Sensações



Sensações - Paula Fernandes (Itapipoca - 31.08.2013)













Há exatamente um ano meu ouvido foi seduzido 
Por um pássaro de fogo que me encantou
E me deixou muito envolvido 
Numa turnê que fez jus ao nome: "Meus Encantos"
Durante quase duas horas de apresentação
Natureza, Carisma, Encanto & Emoção
Conquistaram a multidão
Em Itapipoca, no Parque de Exposição
Cheio de efeitos
Cada detalhe, Perfeito
Fiquei muito emocionado
Como previsto, cantei e gritei o repertório inteiro
Senti mais vivo o encanto deste ser chamado Paula Fernandes
A Todos os instantes
Intensas Sensações
Encheram meu coração
De Paz, Amor & Gratidão
Noite Guardada
Pra Sempre Lembrada
Amor comparado à Imensidão

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário