quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Marina Elali: Um Raio De Luz Inspirando O Amor



Meu Olhar vai de encontro ao Teu
A Tua Voz Um Dia Me Encantou
Raio De Luz Que Apareceu
Iluminando os passos meus
No Coração
Alimento A Tua Canção

Em tudo que faço
Levo o teu Carinho
As Flores encantam sem espinhos
Lavando A Alma Que Se Acalma
Inspirando O Amor

Acróstico dedicado à cantora Marina Elali, feito ainda em celebração aos seus 32 anos, comemorados em Um Dia De Domingo - 06 de Abril - e em atenção à nossa década de Amor, pois foi em 2004, no Programa Fama que tudo começou e desde então, esse Amor se eternizou!

Com Amor & Carinho,

...

Só hoje este acróstico foi divulgado aqui porque esperei e aprovação  da Homenageada ao vídeo.
Marina Elali e eu nos amamos há 10 anos, desde o Programa Fama, em 2004.
Há algum tempo, viemos trocando carinho via carta, vídeo e Twitters!

Vejam a nossa conversa de Hoje via Twitter:

@dirceufarias: @MarinaElali Em Nome do Nosso Amor, vou insistir: https://www.youtube.com/watch?v=YRHPAEhIWOQ … Viu este acróstico que preparei pra vc no dia do meu níver? Amo-te

@MarinaElali: @dirceufarias Eu já vi, meu amor...muuuuuito obrigada pelo carinho❤️

http://dirceufariasfirmino.blogspot.com.br/2014/08/marina-elali-um-raio-de-luz-inspirando.html Agradeço a Deus e peço q esse Raio de Luz Inspirando O Amor me mantenha Forte & Feliz! SEM PALAVRAS Amo @MarinaElali 

Do Fã Dirceu Farias Firmino (Ceceu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário