quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vem Do Coração



Vem Do Coração
Este verso que faço
Pra minha alma, um afago
Um Brilho Estelar

Vem Do Coração
Esta Forma de Amor
Desabrochando em flor
Embelezando O Caminhar

Se a vida é um sonho, eu quero sonhar
Se sonhar é viver, deixa eu Encontrar
Todo o encanto, canção e poesia
Ter Força Pra Realizar
Na Plenitude da Harmonia
Do teu Doce Amar

Vem Do Coração
Toda forma de canto
Pra calar meu pranto
& Me Fazer Sonhar

Vem Do Coração
Toda Força Que Há
Pra provar que tudo é belo
Encontrar o que mais quero
Preciso Te Amar

Se a vida é um sonho, eu quero sonhar
Se sonhar é viver, deixa eu Encontrar
Todo o encanto, canção e poesia
Ter Força Pra Realizar
Na Plenitude da Harmonia
Do teu Doce Amar

Se eu pudesse te daria
Toda Canção e Poesia
Que traz emoção
& Que Vem Do Coração

Dirceu Farias Firmino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário