sábado, 16 de agosto de 2014

Vem Ser Feliz




Vem pra minha vida e entre no meu coração
Sem direito a devolução
Não mais te esqueço porque irás fazer Morada aqui
Sempre estarei aí
Não sou de dá volta e meia
Porque A Vida é Passageira
 Prefiro ser direto e reto
Vem Ser Feliz
Vem ouvir o meu coração
Deixa eu guiar-te nessa Direção
Que o Tempo há de nos abençoar
A Estrada tá cheia
De Boas Venturas a atravessar
Vem Ser Feliz
Emane Amor & Emoção
Deus guia nossa História
Com a certeza de que a União é a Vitória
Vem ser feliz
Pra que adiar?
Se O Vento pode soprar
& O Bem se eternizar
Desde Agora
Vem Ser Feliz
Firma A Amizade como tua Raiz
Porque sinto que esta é minha missão
tocar um coração
Porque pra ser feliz
A Luz me diz
Valorize um Amigo-Irmão
Faz disso, o teu abrigo
A Tua Imensidão

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário