quinta-feira, 25 de setembro de 2014

50 Dias Intensos

Depois de ter seu bloco Largadinho eleito como o melhor do Fortal
Faltam apenas 50 dias para a Claudinha retorná ao Ceará
Na minha cidade natal, no Carnabral 2014, em Sobral
Tenho certeza que mais uma noite marcante ela fará
50 Dias parecem intensos, mas logo vai passar
Vou lhe assistindo no The Voice Brasil até quando ela aqui chegar
Cada encontro marcado
É Amor renovado
Certeza de sonho realizado
Força pra sorrir
Motivo pra seguir
Quem tem essa admiração
Sabe o valor dessa mansidão
Claudinha, calmaria que traz felicidade
Alegria que inspira poesia
Suas músicas me elevam minha alma
A tudo que é Fundamental
Amar, Sonhar, Sorrir, Sentir
Vencer & Viver
Pra te esperar e novamente dizer
As palavras repetidas
Mas, como ensina o poeta, "quais são as palavras que nunca são ditas?"
Encontrar-te faz a arte de Viver, me fortalecer
Por esse e tantos outros sublimes motivos
Abro o sorriso
Feito Primeira Vez, É Bom não esquecer
Como me faz bem Amar Você!!!

Do Fã Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário