segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Caminho Do Amor



O Coração é um caminho
Percorrido por quem ama alguém 
& não quer viver sozinho
Esse caminho, realizado de maneira leve e sadia
Me leva a bons sentimentos 
Inspira lindos pensamentos
Faz andar por uma estrada até então desconhecida
Mas que já existia
Há muito tempo dentro de mim
Esperando a hora certa pra mostrar
A Força pra continuar
Depois desta maravilha desvendar
Quero esse regar belo jardim
Exercendo Fraternidade
Buscando Amizade
Sempre estendendo a mão
Semear gratidão
Porque eu também percebi
O que eu um dia ouvi
O responsável por trilhar essa jornada
Não é ninguém além de nós
Busquemos zelar pelos girassóis
Que embelezam o caminho do Amor
Esse Caminho é de sonho e flor
No meu coração 
Ser irmão
Tem precioso valor
Meu Coração percorre um caminho
Cheio de bondade e louvor
Na União do bem que um dia brotou
Nesse tempo, navegando eu vou
Em si, refletir e sentir
O Caminho Do Amor    

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário