sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Legado De Deus - A Essência Do Amor



















Em cada dia, o ser se renova
Tem Vida Nova
Cheirando O Perfume Da Flor
Caminha em Direção Ao Esplendor
De toda luz que clareia e norteia
Da Paz que faz dos dias, uma oportunidade cheia
Pra regar o Jardim
Pra dá o melhor de mim
Pra ter sinceridade no olhar
Eu tenho Força Pra Sonhar 
Pra ser melhor do que sou
Caminhando eu vou
Lembrando do Legado que Deus deixou
Venho procurando a imensidão
Na beleza de vivenciar
A Amizade, A Felicidade & A Gratidão
Guiando-me a Bondade Da Verdade
Todos buscam na raiz 
O Melhor Jeito
Pra Ser Feliz
Do Tempo, aprendiz
Peço Amor & Compreensão
Guarnecendo Meu Coração
Quero sentir este Legado De Deus chamado Amor
Fonte que move montanhas
Energia tamanha
Dá Fé & Esperança
Eterna Bonança
Pra Sentir
Pra Sorrir
Pra Florir
Pra se conduzir
Até ver o Horizonte se abrir
O Legado De Deus, A Essência Do Amor, em si, refletir

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário