domingo, 14 de setembro de 2014

Em Busca Da Minha Verdade



Não há nem melhor, nem pior
Todos somos um só
Mesmo na adversidade
Estou Em Busca Da Minha Verdade
Do meu jeito de ter felicidade
Confiando Em Deus
Que sabe tudo sobre mim
Que este sonho de viver e vencer nunca tenha fim
Enquanto não chego à Plena Perfeição
Venho procurando ter compreensão
Fazendo o que posso pra minha História contar
Em versos, harmonizando o Coração
Não quero ser o coitadinho ou Super - Herói
Pois cada um, a sua vida constrói
Com as pegadas do vento
Todos tem seu movimento
De ver a vida escurecer e logo em seguida, florescer
O importante é caminhar
Sem desistir de continuar
A escrever as Páginas deste livro
Fazer da escuridão, a oportunidade de valorizar o clarão 
Quando ele vier, perceberá
O que o Escuro não deixou avistar
Viver só tem sentido
Se houver reflexão
Com os pés no chão
Sigo devagarzinho 
Cansei de ser mocinho
Mas também não sou vilão
Sou apenas um ser em evolução
Com sinceridade
Em Busca Da Minha Verdade
De quem sou
Até onde eu puder ver, caminhando eu vou
Que eu tenha sempre a Visão
De ter Deus em meu coração
Nele, o Perdão e a Salvação

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário