domingo, 28 de setembro de 2014

Em Toda Forma De Arte














A arte só cumpre sua função 
Quando consegue tocar a alma 
Quando Acalma 
& Traz Mansidão
Não é preciso muito pra perceber
Que Uma Verdadeira Arte È Viver
Lutando pra vencer
A adversidade entender
Compreender 
Nada É Por Acaso 
Vejo Que Tudo Que Existe Tem Significado 
Fica Marcado
Feito Letra & Canção
Feito Alegria & Gratidão
Sonho & Realização 
Por isso, chego a pensar 
Toda Forma De arte consegue expressar 
Por toda parte  a doçura do sentir 
A Harmonia De Sorrir 
O Belo que há dentro de si 
Toda Forma De Arte Transforma em um tempo mais bonito 
Sereno & Infinito 
Como O Azul Do Céu, eu quero ser fiel 
A tudo que sinto: O Bem busco transmitir 
Na Inspiração Que Me Faz Seguir
O passado não posso reescrever
Mas, no presente posso fazer
Um Verso Pra Não Desistir
Poeta & Poesia caminham lado a lado
Apostando na vontade de aprender
Em tudo, avistar um jardim
Colorindo o Futuro
Quero pintar
O Desenho do que espero
Com amizade, numa bela madrugada
Contar da real felicidade
De tudo que traz e dá sentido
Em Toda Forma De Arte, uma aquarela imaginar
De todas as artes, a vida é a mais bela e singela
Toda música ou poesia me faz encontrar
O Encanto que eu quero que me ensina a Amar
Sincera Emoção Que Trago No Coração
Com Toda De Arte Em Sigo
Vivendo, Vendo,
Renascendo, Aprendendo 
Crescendo & Escrevendo
Em Toda Forma De Arte, Meu Abrigo

Dirceu Farias Firmino. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário