quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Dádiva De Amar


Não vou citar nomes porque não há necessidade
Quem Eu Amo já sabe que É Verdade
Depois de Ver Essa Mensagem
Tive Coragem de Admitir
Um Sentimento tão Lindo, Puro e Simples de Sentir
Amor, Joia Rara de Esplendor
Só quem Ama, Sabe o Seu Valor
Quem recebe, sabe guardar
Quem dar, sabe plantar
Flores em seu Caminhar
Em Busca de Ser Capaz
De sentir a Infinita Paz
Que o Bendito Amor nos traz
Vou formando e fortificando meus ideais
A Rogar a Deus que a cada dia
Aumentai minha Sintonia
Com a Vossa Harmonia
E que eu tenha sempre a alegria
De Amar e as Tuas Virtudes em mim e nos outros cativar
Numa Sincera Amizade
Ter palavras que trazem ao coração aflito, a Serenidade
Inspiro-me em Versos de Bondade e Fraternidade
Inspiro-me na Vida
Feita para Ser Vivida
E A Dádiva de Amar
Sempre Sentida

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário