sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mistério Divino


Sigamos juntos nessa estrada
Cantando alegre feito a passarada
Canto O Amor, A Amizade e A Fraternidade
Buscando em mim o que tenho pra servir
Por esse mundo eu posso contribuir
Sei que a Vida é um Mistério Divino 
Quero Cumprir Meu Destino
Na Fé que me Fortalece
E me livra do espinho
Na Força de Vontade de Ser Melhor
Mais pessoas tem ao meu redor
Cheio de alegria dar pra sentir uma Força que fala dentro de cada um de nós
Ouço a Voz
De quem me criou
O Bem na Terra Gravado deixou
Seus frutos de Paz, ainda hoje colhemos
Enquanto aqui vivemos
Sua Fonte de Luz clareia a Humanidade
Deus nos mostra a chave pro equilíbrio encontrar
E O Tempo saber esperar

Dedico esta inspiração a Deus e aos meus Amigos (Em Especial aos Meus Padrinhos Por Afinidade, Ligados Comigo pelo Coração: Márcio Luiz Da Ros & Lorena Emília Araújo Tupinambá. Que Deus permita-nos ser Cumpridores do Nosso Dever de O Bem Fazer.

Abraço,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário