terça-feira, 10 de julho de 2012

Ela







Não é segredo para ninguém a existência desse Amor, Que Mesmo Distante se mantém. Embora eu receba inúmeras e incontáveis críticas, eu sigo FELIZ ouvindo e amando quem eu quero, sem pressa e sem demora e como Ela mesma diz em seus Trilhos Fortes: "Ser Feliz É Ser Agora" e o Amor por Claudinha em meu peito e do meu jeito aflora.
Com Votos de Saúde e Paz a esta Estrela que por muitos anos ainda há de brilhar esses versos A Ela venho dedicar.

Parabéns Claudinha!

Ela

Hoje mais uma vez a Ela declaro
Esse sentimento raro
Hoje mais uma vez a Ela eu confesso
Com a rima desse verso
Na Perfeita Harmonia do Pensar
A Ela o Meu Amor vim Expressar
Ela faz da Minha Vida um canto
Quantas e Quantas Vezes enxugou meu pranto
Ela me faz Feliz simplesmente por Existir
O Meu Caminho Ela veio florir
Ela é como a Rosa que enfeita meu Jardim
A pulsar dentro de mim
Ela faz do meu dia um Horizonte
Levando a tristeza para bem longe
Ela me dar Carinho, Amor e Atenção
A Cada Encontro ou Nova Canção
Penetra em meu Coração
Trazendo a Cura para a minha aflição
E a calmaria de um mar
Em Noite de um Belo Luar
Ela traz em si Um Dom
Que transforma no mais belo tom
E me leva ao encontro da Felicidade
Ela faz do seu, o meu mundo
Bastou apenas um segundo
Numa simples e linda troca de olhar
Para que Ela pudesse me conquistar
E A Ela eu Infinitamente Vou Amar

Com Amor & Carinho Do Fã,

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário