sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amor Divino



Pensando na repercussão sadia A Dádiva De Amar, publicada recentemente aqui, resgato do meu acervo poético esta poesia feita há algum tempo, mas só agora oficialmente divulgada.

Saliento que para mim, é natural compor ao som de Canções que me inspiram de alguma forma para o Amor & o Bem, como é o caso de Amor Divino, feita ao som da versão acima de "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", gravada em 2004, na Edição do Roberto Carlos Especial.

Frisa-se ainda que Ivete Sangalo já conhece a poesia, entregue por mim no nosso primeiro encontro, nas primeiras horas do dia 14 de agosto de 2011, em Teresina - PI.

Espero Que Gostem!

Amor Divino

Estarei aqui pro que der e vier
Auxiliando no que puder
Onde Você Estiver
Eu vou estar
Na mais Simples e Belo Amar
As estrelas vão nos guiar
E A Nossa Vida Brilhar
Sentiremos o Amor
Seja Onde For
No Coração
Uma Linda Canção
Me faz expressar o que sinto
Sem medo, não escondo e não minto
Amor È Divino
Sublime e Cristalino
Que trilha o Meu Destino
Assim Sou Feliz
Sendo Dele Aprendiz

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário