sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu Tenho Sorte


Muitos dizem que sou forte
Eu vos digo
Eu Tenho Sorte
De sentir numa Amizade
A Sinceridade
Através da Palavra
Que conforta minha Alma
E me acalma
Como a brisa leve da Imensidão
Das águas do Sagrado Mar
Abro Um Sorriso
Para Vida melhorar
Para a Maré Amansar
De Amigo
Eu Preciso
Eu Tenho Sorte de poder encontrar
Um Abrigo
Num Ombro Amigo
Eu Tenho Sorte de aprender a Plantar O Amor
Vindo do Criador
Seguindo Ele que sabiamente ensinou
De Coração
A cada Novo Irmão feito
Vou dando meu jeito
De Buscar
Sempre Semear
A Compreensão
Eu Tenho Sorte
De ter um Norte no Caminho
Não estando sozinho
A Luz do Sol me faz enxergar
A Força
De um Lugar Seguro
Penso num futuro
Onde todos saibam de cór
E tenham a Satisfação
De sentir uma simples, mas valiosa afeição
E Principalmente Gratidão
Por Alguém Que a Gente Faz Bem
E que nos mostra além do que podemos ver
Ou tão somente descrever
Eu Tenho Sorte
De todo dia Limpar Meu Coração
Em Tua Direção
Eu Tenho Sorte de ser
De Verdadeiramente ter Um Amigo-Irmão
A Deus eu peço
Na Rima deste Verso
Nossa Guarnição

FELIZ DIA DO AMIGO & MUITO GRATO A TODOS!

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário