segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Alegrando Bem-Te-Vis

(Imagem: Fan Page Fã Clube Sandy Voz & Expressão)



O universo só se acalma quando o coração se abre e nele só Amor cabe.

Nunca quis impor, apenas mostrar um valor. Não nasci pra ser refém.

Deixo espaço aberto para o bem porque cada um dá o que tem.

A Imensidão de uma luz se traduz no canto dos pássaros, no simples fato de Viver.

O Aprendizado da Vida é fruto de uma generosidade sentida: Só consigo achar minha raíz, quando me alegro pelo outro ser feliz.

Sou averso a julgamento e prezo todo fiel sentimento. minha Sinceridade me leva além. Ninguém vive fechado, cravado numa só compreensão. 
Nenhuma verdade humana é pronta e acaba se o cotidiano é um plano de rotinas lapidadas nas cortinas guardadas de encontrar dentro de cada um, as belezas nas pelejas em comum. 
Meu Caminho é forte e a única regra que tenho como norte é respeitar e acolher sem distinção, saborear o Tempo em conspiração a uma real construção do que seja meu servir, a cada vez que levemente sorrir.

Sonhos e Metas são portas abertas em palavras certas pra transmitir a maturidade de se construir a realidade do Existir.

Gratidão é minha melhor forma de expressão e Leveza na certeza de que quero contribuir pra alegrar os Bem-Te-Vis.

Eu não sei viver sem me doar realizar de Carinho a me conduzir cercado de Bem-Te-Vis que motivam meu cantar por acreditar que sempre há um recomeço quando eu me ofereço a descobrir a Pureza de enxergar que eu posso ter em si, o Dom em verso, no tom que eu confesso a Nobreza Da Alegria na Sensata Harmonia de Amar.

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário