domingo, 29 de novembro de 2015

Uma Amizade Cristalina





Amizade que mora em mim
Que é simples assim
Que Desperta O Valor
Faz Sorrir O Existir

Quantas vezes me refugio em teu carinho?
Tantas vezes provou que não estou sozinho
Amizade É Amor
Um Horizonte Em Cor
Derramando Pétalas de Flor

Agradeço o seu sorriso
Teu jeito de me guarnecer
O Termo preciso
Pra Motivar O Viver

Vejo brotar minha Paz 
Quando percebo que sou parte
Da mais bela arte
De dois serem um

Meus versos zelam Vossa Confiança
Te Guardam com Alegria
Sagrada Sintonia
Onde só o bem importa
Deus Nos Determina
Porque Ele Sabe
Onde encontramos a Chave
Que abre a porta
De um coração

Seu olhar tem outra dimensão
Um Cristal de brilho
Dar Força Aos Meus Trilhos
Para Quem Espera
Tudo Prospera
 A Esperança É Divina
A Amizade É Cristalina
Uma Luz Que Ilumina

Dirceu Farias Firmino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário