sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Perguntas Ao Tempo














Faz bem refletir
Sobre o que me traz até aqui
O que tenho de fazer?
O que ainda há de florescer?

A Vida tem resposta 
Para todas as perguntas
Até quando as dúvidas são muitas
Sei que nada é por acaso
Não nasci de um descaso
Creio que Deus tem um Caminho traçado
A cada passo dado
Ainda que surja o inesperado
Vou guardando aprendizado

Agradeço ao Tempo
Reguo o Doce Aprender
Peço maturidade para saber esperar
O Destino que eu hei de encontrar
Que eu saiba resistir
Sem perder o Dom de Sorrir

O presente é o começo
Simplesmente não sou mais o mesmo
Se tenho a chance do recomeço
A Esperança há de renovar
Nos bons frutos que hei de plantar

A Deus, minha gratidão
Por cuidar do meu coração
Por ser natural
Seu Amor sem igual
Trazendo Amor e Compreensão
No Futuro chamado Imensidão
Num verso de inspiração

Dirceu Farias Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário