terça-feira, 24 de novembro de 2015

Preceito De Nova Era






















Quero ser tolerante
Pra não me tornar insignificante
Não quero ter a pretensão de mudar o mundo
Mas luto cada segundo
Por aquilo que acredito

O meu caminho não é igual ao seu
Mas Seu Pai é o mesmo que o meu
Ele nos escolheu
Pra contribuir e servir
Ao maior de seus ideais
Num Destino bonito

Implantar respeito na terra
É Preceito De Nova Era
Consagrando a liberdade
Certificando a sociedade
Civilizando a Humanidade

Não quero que prevaleça as minhas reflexões
Mas desejo que amadureçam as opiniões
Porque se a Vida é um vai e volta
Cada um carrega nas costas
A Força que produz

Assim diz meu pensamento
Abra o coração
Ser tolerante é um exercício fascinante
Na prática da compreensão
De que todos caminhamos
Com o que nos conduz
A Verdade de encontrar Nossa Direção
Evoluindo a ser são
Sem pretensão ou distinção

Se ligando a Luz
Vivenciando a Paz
Tolerar é Amor demonstrar
É Elevar A Vibração
Com os pés no chão

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário