domingo, 29 de novembro de 2015

Num Horizonte De Um Sonho



Entre mistérios e intuições
Eu desperto as vibrações
Que carecem de explicações
Por serem o meu sentido
As trago comigo

Quando a alma encontra calma
É a natureza agindo
Tudo fluindo
Na inspiração
No verso da sagrada sintonia

A Estrada é infinita
Meu coração guarda sensações
A Vida fica mais bonita
Sentida de forma plena
Leve e sereno

Num Horizonte De Um Sonho
O Caminho é verdadeiro
O Amor me faz navegar
Com a Leveza e a Força do Mar
Por onde eu quiser chegar

Agradeço em oração
A plenitude de um sentimento tamanho
Força da Alegria

Num Horizonte De Um Sonho
A Vida mudou
Coração vem se transformando
Paz e Luz vem brotando

Num Horizonte De Um Sonho
Estou Feliz por encontrar
E sentir que nada é medonho
Quando Viver é transcendental
Um Horizonte Num Sonho
Me mostra o essencial

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário