terça-feira, 24 de novembro de 2015

Deus Nos Escolheu



(Fan Page A Música Da Sandy)

Inspiração certa
O alerta que diz
Que a amizade espanta solidão
Firmando uma sólida raíz
Dentro do meu coração

Bendito seja o dia que meu olhar encontrou o teu
O Teu Brilho Avistei
Nas lições que guardei
Do meu mais sábio professor de Literatura

Você disse que sou seu aluno escolhido
Eu lhe digo
Deus Nos Escolheu
O Amor Nos Acolheu

Que este Brilho Estelar
Tenha Luz incessante
Na Paz constante
Da sua mansidão

O Tempo me determina
Regar Flor em noite de Luar
A amizade é a voz
Que não nos deixa sós

Quem duvida
Que Amigo traz guarnição
Com a palavra dita e sentida
Na hora da precisão?

Se houver Saudade
Que um novo encontro cure
Na escrita e bonita Verdade
Que seja Eterno enquanto dure

Dirceu Farias Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário