terça-feira, 24 de novembro de 2015

Retalhos Do Tempo






Retalhos Do Tempo
Despertam Quem Sou
O Hoje acordou
Desabrochando em Sentimento

Retalhos Do Tempo
Iluminam meu Pensamento
Trazem responsabilidade
De sentir e de servir
De aprender a sorrir
Só por alguém existir

Retalhos Do Tempo
Conservam A Vida
Em Flores Tecida
Nos Gestos De Amor

Retalhos Do Tempo
Transformam O Olhar
Em Tons De Simplicidade
Nos Versos Sem Dor

Retalhos Do Tempo
Firmam A Vontade
De conhecer a gratidão
Nutrindo meu Coração

Retalhos Do Tempo
Caminham Comigo & Contigo
Clareiam Nossa União 
Dão todo sentido
A Verdade Da Sinceridade
Na Palavra Amigo

Retalhos Do Tempo
Constroem O Real Valor
Na Singela Recompensa de Ser Feliz
Numa Segura Diretriz
Que me traz a tua Bondade

Retalhos Do Tempo
Sagrados Horizontes de Paz
Numa Confiança a Mais
Meu Momento Aflora
O Vento não demora
A mostrar que a Luz Da Eternidade não tem hora
Estaremos vivendo Sempre & Agora

Dirceu Farias Firmino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário